‘Indiana Jones e o Marcador do Destino’ será o último filme de Harrison Ford no papel de protagonista.

É já esta semana que estreia ‘Indiana Jones e o Marcador do Destino’, um novo filme da icónica ‘franchise’ que será também o último a contar com a participação de Harrison Ford no papel que o acompanhou ao longo dos últimos 42 anos.

Em entrevista à Lusa, Harrison Ford (de 80 anos) afirmou que “sempre quis finalizar esta história”, notando também que o “excelente guião” serviu para o encorajar a continuar o projeto.

“Ele envelheceu e encontramo-lo no dia da sua reforma da vida académica, que não foi inspiradora para ele”, descreveu Harrison Ford. “Estamos a vê-lo num ponto baixo como nunca tínhamos visto. A sua fraqueza é a devastação do tempo”

Caso esteja ansioso para ver ‘Indiana Jones e o Marcador do Destino’, recomendamos que até lá recorde os restantes quatro filmes da saga – ‘Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida’, ‘Indiana Jones e o Templo Perdido’, ‘Indiana Jones e a Grande Cruzada’ e ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’.

Estes quatro filmes estão disponíveis no serviço de streaming Disney+ desde o final de maio e podem ser vistos a qualquer altura.