Depois da estreia com Bruno Varela, foi a vez de Zé Carlos ocupar a famosa cadeira e responder às perguntas – sempre pertinentes – de Luís Vieira. O médio (aconselhamos a ver a reação quando é questionado sobre qual a sua posição preferida) falou do seu percurso no futebol e da “sorte” que o acompanha. No amor e no futebol. Nós acrescentamos: a sorte dá muito trabalho. E o dele está à vista de todos.

Agora é possível ver a alegria e boa disposição que também o definem em mais um episódio do DEZANOVE22 no Youtube do Clube. Mas não foi só de brincadeira que se compôs este episódio. E há assuntos sérios, como a posição onde se sente mais confortável. Zé Carlos não tem dúvidas e aponta o meio-campo como habitat natural. “Se me perguntares onde me sinto melhor, então não tenho dúvidas em responder que é no meio-campo. A equipa precisou de mim na lateral naquele momento e uma pessoa tem é de dar o máximo. Seja onde for, tenho de dar o meu melhor. Onde eu estiver, haverá sempre vontade e entrega e é isso que faz a diferença e esconde algumas debilidades minhas”, disse o médio antes de lançar um aviso a Bruno Varela para “se portar bem” ou ainda veremos Zé Carlos na baliza.

O período de seriedade foi curto e rapidamente Zé Carlos voltou ao estilo descontraído que o caracteriza. Falou do colega a quem chama “Temaki” e deu razão a Bruno Varela na atribuição dos lugares de pódio no que à azia diz respeito. São vários os temas, por isso, não percas o segundo episódio do DEZANOVE22.