Jogadora de 37 anos foi suplente utilizada na goleada aplicada ao Panamá.
A seleção brasileira entrou, ao início da tarde desta segunda-feira, da melhor maneira possível no Campeonato do Mundo de futebol feminino, que decorre na Nova Zelândia e na Austrália, ao derrotar a congénere panamiana, por categóricos 4-0.
Ary Borges esteve, verdadeiramente, ‘on fire’, no encontro disputado no estádio Adelaide Oval, uma vez que, não só marcou três golos, aos 19, 39 e 70 minutos, como ainda assistiu a compatriota Bia Zaneratto para o tento restante, naquele que foi um dos primeiros lances imediatamente após ambas as equipas regressarem dos balneários.
O momento mais emotivo estava, no entanto, guardado para os 75 minutos, quando Ary Borges saiu para dar lugar a Marta, que, aos 37 anos, está a disputar a última grande competição da carreira, depois de ter tornado pública a vontade de deixar a modalidade para ser mãe.
Feitas as contas, com este triunfo, o Brasil passa a somar três pontos, o que o deixa na liderança isolada do Grupo F. Seguem-se França e Jamaica, com um ponto, depois de registarem um empate sem golos, e, finalmente, o Panamá, com zero.