A notícia foi confirmada pela família do ator de 25 anos.
Angus Cloud, ator conhecido por fazer parte do elenco de “Euphoria”, da HBO Max, morreu na casa da sua família em Oakland, nos Estados Unidos.
Em comunicado citado pela Variety, a família revela que o jovem de 25 anos estava frágil depois da morte do seu pai, há apenas uma semana. “É com coração pesado que tivemos de dizer hoje adeus a um humano incrível. O Angus era especial para todos nós de muitas maneiras, enquanto artista, amigo, irmão e filho”, frisam os familiares.
“Na semana passada, enterrou o pai e lutou intensamente com a sua perda. O único consolo que temos é saber que o Angus está agora reunido com o seu pai, que era o seu melhor amigo.O Angus falava abertamente da sua batalha com a saúde mental e esperamos que a sua morte lembre outros [que têm o mesmo problema] que não estão sozinhos e que não devem lutar sozinhos e em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, riso e amor por toda a gente”, acrescenta o comunicado.
Angus Cloud ficou especialmente conhecido ao vestir a pele de Fezco em “Euphoria”. Este ano, o ator fez parte do elenco do filme “The Line”.
“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud”, frisou a HBO em comunicado. “Ele era imensamente talentoso e um membro querido da família da HBO e de ‘Euphoria’. Estendemos as nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares”, acrescenta o serviço de streaming.
Recentemente, Angus Cloud tinha sido escolhido para contracenar com Melissa Berrera num novo filme de terror realizado por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (“Gritos 6”).
Ao longo da carreira, o ator protagonizou vários videocliples, de temas como “All Three”, de Noah Cyrus, “Cigarettes”, de Juice WRLD, ou “Miamiii”, de Becky G e Karol G.