1º episódio da nova temporada de Isto É Gozar Com Quem Trabalha vai ser gravado em Braga.

Falar de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, programa de humor conduzido por Ricardo Araújo Pereira e que é emitido aos domingos após o Jornal da Noite, é falar de um fenómeno de audiências na SIC.

O programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa, regressa em setembro com uma nova temporada depois de um período de pausa. O primeiro episódio da nova temporada de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” de Ricardo Araújo Pereira, promete trazer muitas surpresas, em direto, dia 3 de setembro, na segunda maior sala de espetáculo do país.

Depois de esgotar o Altice Arena no episódio final da última temporada a 28 de maio, Ricardo Araújo Pereira deixa os estúdios de televisão da SIC e ruma ao norte do país com o programa que satiriza os acontecimentos mais relevantes da semana.

Esta edição especial com transmissão em direto, terá lugar domingo, dia 3 de setembro, no pavilhão do Altice Forum Braga, pelas 21h30. A entrada terá o valor solidário de 1 euro que, reverterá integralmente para a APCB – Associação de Paralisia Cerebral de Braga.

Os lugares serão sentados, mas sem qualquer tipo de marcação.

Este é um evento promovido pela SIC e Show Bees Management, com o apoio da Câmara Municipal de Braga, InvestBraga, Altice Forum Braga, BragaEventos, Multitendas, Vila Galé, SIC Esperança e Worten.