Segundo a Cadena SER, o defesa do Real Madrid foi vítima de insultos racistas por parte do treinador adjunto do Sporting de Braga.

À margem do El Clásico deste fim de semana contra o Barcelona, o Real Madrid tranquilizou-se ao vencer o Sporting de Braga pela margem mínima (2-1) na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os comandados de Carlo Ancelotti adiantaram-se no marcador ainda antes do intervalo, mas tiveram de se esforçar para agarrar a vantagem mínima e garantir a terceira vitória consecutiva na Liga dos Campeões. No entanto, o final do jogo foi marcado por uma discussão acesa entre Antonio Rüdiger e um membro do staff técnico do clube arsenalista.

O motivo? Segundo a Cadena SER, o defesa do Real Madrid foi vítima de insultos racistas por parte do treinador adjunto do Sporting de Braga. Mas, após o jogo, o internacional alemão liquidou os rumores através das redes sociais. “Está tudo bem, malta, estou tranquilo. Ele não proferiu insultos racistas, houve apenas uma pequena discussão depois de nos termos cruzado após o apito final. Vamos concentrar-nos no próximo sábado”, lê-se na mensagem publicada na rede social X.