O SC Braga empatou hoje 2-2 com o Nápoles, na sexta e última jornada do Grupo C da Youth League de futebol, garantindo assim o segundo lugar na fase de grupos e a passagem para o play-off de acesso aos oitavos de final.

A equipa portuguesa, que já tinha assegurado um dos dois primeiros lugares do grupo, abriu o marcador com um golo de Henrique Sá, aos 40 minutos. No primeiro minuto da segunda parte, os italianos igualaram o resultado com um tento de Borriello.

O SC Braga retomou a vantagem aos 63 minutos, com um golo de Rúben Furtado, mas o Nápoles respondeu novamente, conseguindo o empate aos 73 minutos, através de Ballabile.

No mesmo grupo, os espanhóis do Real Madrid venceram o Union Berlim por 2-0, garantindo o primeiro lugar com 14 pontos e a qualificação direta para os oitavos de final da Youth League.

O Braga encerrou a fase de grupos em segundo lugar, somando 12 pontos, e terá agora que disputar um play-off de acesso aos oitavos. O Nápoles ficou em terceiro, com quatro pontos, enquanto o Union Berlim terminou em último lugar, acumulando apenas três pontos.