Tecnico bracarense garante que “a eliminatória não está fechada”
Reverter a desvantagem: “O contexto mostra-nos que é uma missão difícil para nós, tendo em conta a vantagem que o nosso rival tem. É também difícil para nós porque, antes de um jogo europeu, tivemos outro, no domingo, de grande exigência para o campeonato, ao contrário do Qarabag que não jogou. Da mesma forma que avaliamos a dificuldade estamos extremamente determinados para inverter a eliminatória.”
Jogo crucial na época: “Não acho que seja crucial. Quando vencemos a Taça da Liga, disse que ainda tínhamos muito para fazer durante a temporada e isso passa por lutar no campeonato e por passar este adversário europeu. Qualquer jogador do Braga tem ambição e consciência que todos os jogos são para lutar para ganhar. Não vamos ganhar todos, mas queremos lutar para ganhar.”
Ausência de Ricardo Horta: “O Ricardo Horta é um jogador bastante importante para nós. É o nosso capitão e acrescenta valor à equipa. Estava bastante confiante, mas, nos últimos dias, ele sentiu um desconforto e entendemos que não devíamos correr riscos, uma vez que poderíamos estar a pensar exclusivamente neste jogo e não queremos que isso aconteça. Além disso, mesmo sem sem ele, acreditamos que somos capazes de dar uma resposta à exigência que a equipa vai ter.”
Regresso de Bruma: “O Bruma regressa dentro do plano que estava traçado para ele. Tem treinado connosco menos vezes do que gostaríamos, mas tem condições para ser importante para nós. Não tem é condições para jogar muito tempo, porque a capacidade física não permite, mas veio para contarmos com ele em caso de necessidade. Acima de tudo, sabemos que ele está muito animado e motivado, porque quer voltar a jogar e quer ajudar a equipa. Pela qualidade que tem, pode acrescentar.”