Rui Rocha Confia na Eleição por Braga: “Eu Vou Conseguir”

O presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, demonstrou hoje uma convicção firme de que será eleito por Braga, o seu distrito de origem e onde é cabeça de lista. Rocha afirmou não ter dúvidas sobre o seu sucesso eleitoral, baseando-se no seu conhecimento das pessoas e dos problemas da região.

“Eu vou conseguir, não ponho esse cenário”, afirmou Rocha aos jornalistas, quando questionado sobre a possibilidade de não ser eleito, apesar de ter sido o único deputado eleito pela IL nas últimas eleições legislativas em Braga.

Rocha acredita que a IL terá um “excelente resultado” em Braga, dado o seu crescente apoio na região. Ele explicou que a decisão de concorrer por Braga foi a única que fez sentido para si, pois é onde reside e possui um envolvimento cívico, político e familiar significativo.

Salientando que Braga é uma região com muitos jovens conscientes dos problemas do país, Rocha defende que o discurso da IL tem relevância em todo o país, especialmente no Minho. Ele está confiante de que os habitantes do Minho desejam e acreditam no crescimento económico, uma proposta central do partido.

Rocha destacou ainda o crescimento da IL, um objetivo que estabeleceu no início da campanha eleitoral, e está convicto de que a população do Minho apoia e deseja o crescimento económico, conforme proposto pelo partido.