Freguesia lamenta a perda de Bruno Macedo, um homem “discreto” de 32 anos, vítima de trágico acidente de trabalho.

A comunidade da freguesia de Mouquim, em Famalicão, está profundamente abalada pela trágica morte de Bruno Macedo, um trabalhador de 32 anos esmagado por um camião do lixo nesta quarta-feira.

Bruno Macedo, solteiro e natural de Mouquim, era descrito como um homem discreto pelo presidente da junta local, Carlos Alberto Fernandes. Sua família, que também é originária da freguesia, está devastada com a perda.

O acidente ocorreu durante a manhã, na Rua Manuel José Martins Moreira, em Arnoso Santa Eulália. Segundo informações da GNR, o trabalhador estava na traseira do camião quando foi esmagado contra uma parede durante uma manobra do veículo.

A empresa responsável pela recolha do lixo em Famalicão, Blueotter Circular, está sob escrutínio após o trágico incidente.

O óbito de Bruno Macedo foi declarado no local, e os serviços de emergência, incluindo os Bombeiros Famalicenses e VMER de Barcelos, foram acionados para prestar assistência.

A comunidade está à espera de mais informações sobre o funeral de Bruno Macedo, enquanto lamenta a perda de um membro tão estimado e querido.