Intervenção de Melhoria Exige Fechamento Temporário para Renovação e Aprimoramento

Encerramento entre 8 de abril e 31 de maio não impede continuação das atividades culturais programadas.

O Museu dos Biscainhos, em Braga, estará temporariamente fechado entre os dias 8 de abril e 31 de maio, devido a obras de correção de patologias e melhoria das acessibilidades do espaço cultural.

Apesar do encerramento físico, o museu continuará a desenvolver atividades culturais através do projeto ‘Museu Fora de Portas’. Está prevista uma maior interação com a comunidade escolar, com iniciativas que levam o museu até às escolas e organização de visitas a pontos barrocos emblemáticos da cidade, destacando o legado artístico do arquiteto bracarense, André Soares.

Para além do envolvimento com os mais jovens, o Museu dos Biscainhos planeia realizar iniciativas e atividades culturais no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, a 18 de abril, e no Dia Internacional dos Museus, a 18 de maio.

Num comunicado à imprensa, o museu reafirma o seu compromisso com a promoção da cultura e a preservação do património. Mais informações sobre o espaço e as atividades programadas podem ser encontradas clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here