Vitória por 3×2 sobre o SC Braga, na final disputada em Vermoim

O Clube Recreativo de Candoso e o Sporting Clube de Braga protagonizaram uma final intensa da Taça AFBRAGA de futsal de seniores femininos, realizada esta tarde no Pavilhão Terras de Vermoim, em Vila Nova de Famalicão.

Desde os primeiros minutos, as duas equipas demonstraram grande determinação e intensidade, com o público presente nas bancadas do Municipal de Famalicão a apoiar fervorosamente as suas equipas.

Após uma pausa técnica aos dez minutos, o jogo continuou equilibrado, com o Candoso a dominar mais o meio campo e o SC Braga a tentar marcar. O primeiro golo da partida surgiu de um autogolo da jogadora Sandra, do SC Braga, ao desviar um remate de Maxa do CR Candoso, aos 18 minutos, levando os adeptos da equipa de Candoso à loucura.

No último minuto da primeira parte, o SC Braga intensificou o ataque, mas não conseguiu igualar o marcador.

No início da segunda parte, a jogadora Bruninha, do Candoso, foi expulsa com cartão vermelho, dando vantagem numérica ao SC Braga. Aproveitando essa vantagem, o Candoso ampliou a vantagem com um golo de Adriana.

Apesar de estar em desvantagem numérica, o SC Braga conseguiu reduzir a diferença com um golo marcado por Sarinha.

O jogo continuou emocionante, com oportunidades para ambas as equipas, mantendo os adeptos na expectativa.

A cinco minutos do final, a guarda-redes Vanessa, do Candoso, foi expulsa por agarrar a camisola de uma jogadora adversária. Na marcação do livre direto resultante da falta, Cardosa marcou o terceiro golo para o Candoso.

A dois minutos e meio do fim, Joana marcou o segundo golo para o SC Braga, mantendo a emoção até ao apito final.

Com esta vitória por 3×2, o CR Candoso sagrou-se campeão da Taça AFBRAGA, deixando o treinador César Barofia visivelmente satisfeito com a conquista, elogiando a qualidade do SC Braga e destacando o esforço e dedicação das suas jogadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here