Afirmação na CNN levanta debate sobre papel do jogador na Seleção Nacional

As declarações de Sofia Oliveira, comentadora da CNN, acerca da atuação de Cristiano Ronaldo frente à Eslovénia, geraram uma onda de discussão nas redes sociais. Segundo a analista, “Ao dia de hoje, Ronaldo não é jogador para ser titular na Seleção Nacional”, um comentário que tem suscitado intensos debates sobre o papel e o desempenho do internacional português no contexto atual da equipa.

Sofia Oliveira, não teve «papas na língua

“É porque isto já está aqui a entrar por um caminho completamente insólito. Mas alguém tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo hoje só é titular da Seleção Nacional por tudo aquilo que se deve a Cristiano Ronaldo e não pelo jogador Cristiano Ronaldo é ao dia de hoje? Mas alguém tem alguma dúvida sobre isto’“, começa logo por dizer.

Acabou por ir mais longe, “porque eu não consigo compreender, nós estamos aqui com paninhos quentes em relação ao Ronaldo. Tem uma carreira enorme, mas como costumava dizer alguém no mundo do futebol, tu quando bates à porta não perguntas quem eras, perguntas quem é (…) E hoje Cristiano Ronaldo não é jogador para ser titular na Seleção Nacional.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here