SC Braga vence equipa B por 4-1 com ‘bis’ de João Vasconcelos

O SC Braga venceu hoje a sua equipa B por 4-1, num jogo particular realizado à porta fechada na cidade desportiva dos bracarenses. O jovem João Vasconcelos, de 19 anos, foi o destaque da partida com dois golos, após ter subido esta época da equipa B para a principal.

Este foi o segundo jogo do dia para a equipa principal, que de manhã havia perdido por 2-0 frente ao Moreirense, naquela que é, até ao momento, a única derrota dos ‘arsenalistas’ na pré-temporada. No jogo da tarde, além dos dois golos de João Vasconcelos, os reforços Gabri Martínez e João Marques também marcaram, enquanto Leandro Dias fez o tento de honra da equipa B, que milita na Liga 3.

O treinador Daniel Sousa fez alinhar de início Hornicek, Joe Mendes, Jónatas, Zé Pedro, Wdowik, Gorby, André Horta, Gabri Martínez, João Vasconcelos, João Marques e André Lacximicant. No decorrer do jogo, entraram ainda Tiago Sá, Rodrigo Silva, Chissumba e Thiago Helguera.

O próximo teste do SC Braga será no domingo, às 11:00, frente aos belgas do Anderlecht, no Estádio Municipal de Famalicão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here