Pedro Sousa foi reeleito presidente da Comissão Política Concelhia de Braga do Partido Socialista (PS) com uma expressiva aprovação de mais de 90% dos votos.

A candidatura de Pedro Sousa foi a única apresentada nestas eleições, obtendo a confiança de cerca de 400 militantes que participaram no sufrágio. O recém-reeleito presidente e os militantes definiram as autárquicas de 2025 como a grande prioridade, com o objetivo claro de “reconquistar o governo do Município”.

“Será, assim, com uma frente unida, forte e coesa, algo que não acontecia desde 2010, que o PS Braga enfrentará, com inequívoca vontade de vitória, as próximas Eleições Autárquicas”, afirma uma nota do partido.

Pedro Sousa enfatizou a importância de trabalhar em conjunto para atingir este objetivo, destacando que a união do partido será crucial para garantir o sucesso nas próximas eleições. O PS Braga está, assim, preparado para um desafio significativo, com a determinação de recuperar a liderança da Câmara Municipal de Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here