Ex-presidente é Cercado por Agentes do Serviço Secreto em Meio a Caos

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício em Butler, Pensilvânia, após disparos serem ouvidos. Trump, que estava no meio de um discurso, foi imediatamente cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do ex-presidente.

Os disparos, audíveis durante a transmissão ao vivo do evento, interromperam abruptamente o discurso de Trump, que se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão entrava em pânico.

As autoridades presentes instruíram o público a se abaixar e a se cobrir, criando uma cena de caos enquanto a imprensa se retirava do palanque. Após uma breve pausa, Trump se levantou cercado por agentes, exibindo um sangramento na orelha, ergueu o punho em um gesto de determinação para a multidão e foi levado rapidamente para a sua comitiva, que deixou o local em alta velocidade.

A situação permanece incerta, e as autoridades ainda não divulgaram detalhes adicionais sobre o ocorrido ou sobre o estado de saúde de Donald Trump.