Ex-jogador do Sporting e Chelsea surpreende com nova carreira no cinema adulto, gerando grande controvérsia

Fábio Paim, antigo jogador do Sporting e Chelsea, surpreendeu ao estrear-se na indústria dos filmes pornográficos. A primeira produção do ex-futebolista já está disponível para visualização num canal privado da rede social Telegram, ao custo de 79 euros, e tem gerado muita discussão. Entretanto, já foi publicado um teaser num dos maiores sites de conteúdos para adultos do mundo, o PornHub.

O filme, que conta com cenas explícitas de massagens eróticas, beijos entre as atrizes e momentos íntimos entre os três protagonistas, marca uma reviravolta na carreira de Paim. Durante a produção, o ex-atleta admitiu ter sentido prazer nas gravações, afirmando que a experiência foi algo natural para ele. “Realizei dois sonhos: fazer o filme e estar com duas mulheres espetaculares”, declarou numa entrevista recente.

As atrizes Diana Cu de Melancia e Lyx, que contracenam com Paim, também elogiaram a sua performance, descrevendo-o como um “leão” nas filmagens. A mudança de carreira do ex-jogador, que anteriormente enfrentou uma vida de excessos e problemas legais, está a levantar questões sobre o rumo tomado por Paim, mas, ao que tudo indica, ele pretende continuar a investir nesta nova fase da sua vida profissional.

“Não é um filme de longa duração. Fizemos a continuação da massagem. Nós batemos à porta do Paim, estou eu e a Diana em lingerie, e estamos a propor ao Paim acabar a massagem dele com óleo. Vamos os três para a cama, começamos a massajá-lo todo nu e acaba por haver alguns preliminares e posso dizer também que há duas ejaculações da parte do Paim nesse vídeo”, contou Lyx à ‘TV 7 Dias’.