Após a derrota por 4-2 contra o Sporting e a descida ao quinto lugar na I Liga, o presidente do Sp. Braga, António Salvador, comentou o desempenho da equipa nesta temporada, admitindo que os resultados ficaram aquém do desejado. “É evidente que a época não tem corrido tão bem como gostaríamos, mas vamos caminhar e esperar que as coisas melhorem. Tenho a certeza que vão melhorar daqui para a frente,” afirmou Salvador durante a apresentação do projeto “Nascer Guerreiro,” uma parceria com o Hospital de Braga.

Salvador também elogiou o técnico Ruben Amorim, que iniciou a sua carreira de treinador no Sp. Braga e que agora se prepara para liderar o Manchester United. O presidente expressou “orgulho” em ter apostado num “treinador único” como Amorim. Quanto a Pinto da Costa, Salvador considerou o presidente do FC Porto como “o maior presidente da história do futebol português e mundial,” em resposta aos elogios que este lhe fez recentemente em seu livro.

Em relação a Pinto da Costa, Salvador destacou o respeito mútuo que existe entre ambos e elogiou a visão e a liderança que o presidente do FC Porto trouxe ao futebol português ao longo das últimas décadas. Salvador mencionou que as palavras de Pinto da Costa no seu livro representam um reconhecimento importante, especialmente vindo de uma figura que, segundo ele, moldou o futebol português em várias dimensões. “O que Pinto da Costa construiu com o FC Porto é algo que poucos conseguiram alcançar a nível mundial, e é uma honra ser mencionado por ele,” acrescentou Salvador.