Cerimónia decorreu à porta fechada no Estádio D. Afonso Henriques
Os Órgãos Sociais do Vitória Sport Clube, eleitos a 1 de março, tomaram posse esta segunda-feira numa cerimónia realizada no Estádio D. Afonso Henriques, sem acesso ao público e à comunicação social.
António Miguel Cardoso, reeleito presidente do clube, destacou o compromisso da nova direção em trabalhar com responsabilidade e sem ruído, sempre com o objetivo de engrandecer o Vitória. “Tentámos fazer com que o processo eleitoral não abalasse a cidade e as nossas equipas. Assinámos esta ata com responsabilidade e prometemos continuar a trabalhar da mesma forma”, afirmou.
João Henrique Faria, que assumiu a presidência da Mesa da Assembleia Geral, classificou a tomada de posse como um momento solene para o clube. “É uma honra assumir este cargo nos Órgãos Sociais do nosso amado Vitória. Só a união faz a força que nos transporta para a vitória”, sublinhou.
Por sua vez, Dinis Monteiro, novo presidente do Conselho Fiscal, expressou orgulho em dar continuidade ao legado familiar ligado ao clube. “Tenho noção de como estava o nosso Clube há três anos e conheço todo o trabalho que foi feito. O meu avô, o meu pai e eu próprio fomos jogadores e dirigentes do Vitória. É com muito prazer que estou aqui”, afirmou.
O novo mandato dos Órgãos Sociais do Vitória SC terá a duração de três anos, com a ambição de fortalecer o clube dentro e fora das quatro linhas.