SC Braga Homenageia Jovens Campeões da Europa Sub-17

Romário Cunha, João Aragão e Gabriel Dbouk receberam distinção pela conquista do Europeu em cerimónia na Cidade Desportiva

O Sporting Clube de Braga prestou esta quarta-feira uma homenagem a três dos seus jovens atletas que conquistaram recentemente o Campeonato da Europa de Sub-17 pela Seleção Nacional: Romário Cunha, João Aragão e Gabriel Dbouk.

A cerimónia decorreu na Cidade Desportiva do SC Braga e contou com a presença de António Salvador, presidente do clube, Sameiro Araújo, vereadora da Câmara Municipal de Braga, bem como de toda a estrutura técnica das equipas Sub-17 e Sub-19. Também marcaram presença familiares dos jogadores e professores da Escola Secundária Alberto Sampaio, onde os atletas estudam.

Na ocasião, os três campeões receberam uma lembrança simbólica entregue por António Salvador, que destacou o orgulho do clube pelo feito alcançado:
“É com grande orgulho que recebemos estes jovens campeões europeus. Este sucesso é fruto do trabalho árduo e do investimento contínuo na nossa formação e na Cidade Desportiva. Felicito também o nosso vice-presidente Hugo Vieira pelo trabalho notável neste projeto”, referiu o dirigente.

Os atletas também partilharam palavras de agradecimento:

Romário Cunha destacou o apoio fundamental do clube:
“Sem o SC Braga, o apoio do staff e as condições que temos todos os dias, não seria possível chegar a este patamar. Obrigado também à minha família por estar sempre ao meu lado.”

Gabriel Dbouk reforçou a gratidão ao clube e aos que o acompanham diariamente:
“É graças ao SC Braga e ao trabalho de todos os que nos rodeiam que hoje temos esta medalha ao peito. Obrigado ao presidente, ao staff, à minha família e amigos, que são o meu pilar.”

João Aragão concluiu com um olhar para o futuro competitivo:
“É um orgulho estar aqui com pessoas que nos impulsionam para o sucesso. Temos ainda três jogos no Campeonato Nacional Sub-17 e vamos lutar por mais um troféu para o SC Braga.”

A homenagem simboliza o reconhecimento do clube pelo talento e dedicação dos seus jovens atletas, que elevam o nome de Braga e de Portugal no panorama desportivo europeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here