Socialista aposta numa “gestão transparente e participativa” para o coração da cidade de Braga
Marta Ferreira vai ser a candidata do Partido Socialista à presidência da União de Freguesias de São Lázaro e São João do Souto, em Braga, nas eleições autárquicas de 2025.
A escolha foi anunciada no âmbito da candidatura de António Braga à Câmara Municipal, que considera Marta Ferreira “uma pessoa comprometida e experiente, com um profundo conhecimento das necessidades da União de Freguesias”, integrando, assim, uma “candidatura vencedora para requalificar o governo da freguesia”.
Com um percurso marcado pela proximidade com a comunidade, Marta Ferreira apresenta-se com “propostas claras para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos” e destaca-se, segundo o PS, pela sua “capacidade de escuta e diálogo”. A candidata promete uma gestão “transparente e participativa”, onde os moradores possam ter “voz ativa nas decisões que impactam o seu quotidiano”.
A União de Freguesias de São Lázaro e São João do Souto abrange o centro histórico de Braga e será, como habitual, um dos territórios politicamente mais disputados nas eleições locais.