Capitão dos minhotos elogia ideias do novo treinador e admite expetativas elevadas para a época 2025/2026


O capitão do Sporting Clube de Braga, Ricardo Horta, mostrou-se confiante com o início da nova temporada, sublinhando a boa adaptação do grupo às ideias trazidas pelo novo treinador, Carlos Vicens. Em declarações na rubrica “Off the Record”, partilhada pelo clube nas suas plataformas, o jogador deu conta do ambiente positivo nos primeiros treinos e do empenho da equipa na assimilação da nova filosofia.

“Novas ideias, outra mentalidade e estamos todos a habituar-nos ao que o mister quer para nós. Tirando este calor, está tudo a correr bem e a equipa está a responder bem”, comentou Ricardo Horta, após mais uma sessão de trabalho no relvado.

O internacional português não esconde que há ambição no seio do grupo para a época 2025/2026. “As minhas expetativas estão muito altas. O ambiente que se vive no clube é também de grande expetativa. Sabemos que temos de trabalhar muito para chegar a um nível alto, e é isso que estamos a fazer”, acrescentou o capitão dos arsenalistas.

A equipa prepara-se agora para seguir para estágio na Áustria, com vista a preparar-se da melhor forma para o arranque oficial da temporada. “Queremos chegar ao primeiro jogo na máxima força”, garantiu.

Questionado sobre o carinho dos adeptos e as recentes menções a uma possível estátua, Horta desvalorizou a ideia: “Não sou muito dessas coisas. O presidente falou disso, mas não levei muito a sério. Espero apenas ser recordado pelo que fiz dentro de campo e pelo que dei ao clube”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here