IPCA de luto pela morte de ex-aluna de 27 anos

Cristiana Martins Neto faleceu após luta contra o cancro; instituição expressa pesar e solidariedade à família

O Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) emitiu esta segunda-feira uma nota de pesar pela morte da ex-aluna Cristiana Martins Neto, de 27 anos, natural de Lamoso, Paços de Ferreira, distrito do Porto.

Cristiana lutava contra um cancro e era licenciada em Design Industrial. Recentemente, concluiu o mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto na Escola Superior de Design do IPCA, situada em Barcelos.

Homenagem e condolências
O IPCA lamenta com “muita tristeza” este desaparecimento precoce e endereça “os mais sentidos pêsames e votos de condolências aos seus familiares e amigos”.

O funeral da jovem realiza-se esta terça-feira, às 16:00, no Salão Paroquial de Lamoso, e o seu sepultamento será no cemitério da localidade, onde residia.

Reação da comunidade académica
A instituição e colegas de Cristiana destacam o percurso académico e a dedicação da jovem ao design, lembrando-a como uma profissional comprometida e uma presença marcante na comunidade do IPCA.

https://www.facebook.com/photo?fbid=1279882150846752&set=a.627000756134898

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here