Despiste seguido de atropelamento ocorreu na zona de Ruivães e condicionou o trânsito na autoestrada
Uma jovem de 28 anos morreu na noite desta sexta-feira na sequência de um atropelamento na Autoestrada A7, no concelho de Vila Nova de Famalicão, na zona de Ruivães.
A vítima seguia no sentido Guimarães–Famalicão quando terá sofrido um despiste ao quilómetro 27 da autoestrada. Após o embate, a condutora saiu da viatura e acabou por ser colhida por um outro automóvel que circulava na mesma via.
Socorro imediato no local
A jovem foi prontamente assistida pelos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. Apesar das manobras de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local.
Do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, que receberam assistência no local.
Trânsito condicionado e investigação
O alerta foi dado às 20:43 e, cerca das 21:30, a circulação rodoviária na A7 encontrava-se ainda condicionada, segundo informação recolhida junto de fonte da Proteção Civil.
No local estiveram militares do Subdestacamento de Trânsito de Fafe da GNR, que procederam ao registo da ocorrência e garantiram a segurança da via, estando agora a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
































