9.6 C
Braga
Início Desporto Vitória SC Peseiro ganha quatro opções para a receção ao Rio Ave

Peseiro ganha quatro opções para a receção ao Rio Ave

Douglas, Celis, Hurtado e Rafael Martins falharam os últimos jogos, mas estão de regresso

José Peseiro tem boas notícias para a receção da próxima sexta-feira ao Rio Ave, no jogo que abre a jornada 29 de Liga. Comparativamente com o jogo frente ao Benfica o técnico do V. Guimarães conta com mais quatro opções, aumentando substancialmente o leque de disponíveis.

Na baliza o treinador conta novamente com Douglas após o guarda-redes cumprir dois jogos de suspensão na sequência da expulsão em Portimão. O mesmo se aplica a Hurtado, que regressa às opções depois ter cumprido um jogo de suspensão ao completar uma série de cinco cartolinas amarelas.

Com Celis e Rafael Martins reintegrados nos trabalhos passam a restar Victor Garcia e Tallo no boletim clínico. Rafael Martins fraturou o nariz, esteve ausente da última jornada, mas tem treinado com recurso a uma máscara de proteção. Celis debelou a entorse no tornozelo e está novamente apto.

Cenário que proporciona a Peseiro mais quatro opções, nomeadamente Douglas, Celis, Hurtado e Rafael Martins. O embate entre o V. Guimarães e o Rio Ave está agendado para as 20h30 de sexta-feira no Estádio D. Afonso Henriques.