Alexandra Roeger, Jorge Silva e João Granja no Conselho de Administração da AGERE

João Granja é a novidade na equipa.

A Assembleia Geral da AGERE confirmou, esta segunda-feira, a composição do novo Conselho de Administração da empresa municipal responsável pela gestão dos serviços de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e resíduos urbanos no concelho de Braga.

De acordo com as deliberações tomadas, Alexandra Roeger foi nomeada administradora executiva, numa indicação do Município de Braga. Também como administrador executivo, foi designado Jorge Silva, indicado pelos sócios privados da empresa.

Para o cargo de presidente não executivo do Conselho de Administração foi escolhido João Granja, que assumirá funções de coordenação estratégica e de supervisão da atividade do órgão.

A AGERE desempenha um papel central na gestão de serviços essenciais no concelho de Braga, sendo considerada uma entidade estratégica para a qualidade de vida da população e para a implementação das políticas municipais nas áreas do ambiente e da sustentabilidade.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Braga sublinha “a importância estratégica da AGERE para o concelho”, confiando ao novo Conselho de Administração a responsabilidade de assegurar a continuidade e a qualidade do serviço prestado, bem como o rigor, a transparência na gestão e uma resposta eficaz aos desafios presentes e futuros do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here