Nómadas Festival regressa a Braga com Adriatique e Maz b2b Antdot

Evento acontece na Pedreira do Monte Castro, entre 3 e 5 de julho de 2026

Depois do sucesso das duas últimas edições, o Nómadas Festival regressa a Braga para a sua 5.ª edição, voltando a ocupar a Pedreira do Monte Castro, nos dias 3, 4 e 5 de julho de 2026. Adriatique e Maz b2b Antdot são as primeiras confirmações de um cartaz que promete consolidar o festival como uma das referências da música eletrónica em Portugal.

Os Adriatique assumem-se como os primeiros cabeças de cartaz do Nómadas Festival 2026. A dupla suíça, formada por Adrian Shala e Adrian Schweizer, tem vindo a afirmar-se no circuito internacional desde 2009, com atuações marcadas pela fusão entre house e melodic techno, criando ambientes imersivos que os tornaram presença habitual nos maiores palcos e festivais de música eletrónica do mundo.

Outra das confirmações anunciadas é Maz b2b Antdot, dupla associada à editora Dawn Patrol, fundada em 2020. O projeto nasceu do desejo de apresentar novas perspetivas musicais, apostando numa abordagem que cruza som, estilo de vida e uma forte ligação entre artistas e público, elementos que têm contribuído para o crescimento da sua notoriedade no panorama eletrónico internacional.

Com uma identidade própria e uma localização singular, o Nómadas Festival tem vindo a afirmar-se como um evento que alia música eletrónica de vanguarda a uma experiência sensorial única, num dos espaços naturais mais emblemáticos da cidade de Braga.

Os bilhetes para a edição de 2026 já se encontram à venda online, com preços a partir de 30 euros para bilhetes diários e 97,50 euros para o passe geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here