Braga recebe Europeu de Hóquei em Patins Sub-17 pela primeira vez

Competição internacional decorre de 20 a 25 de julho no Pavilhão das Goladas, reunindo seleções masculinas e femininas

A cidade de Braga vai acolher, entre os dias 20 e 25 de julho, o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins no escalão de Sub-17, em masculinos e femininos, naquela que será a primeira competição de seleções da modalidade realizada na cidade.

O Pavilhão das Goladas será o palco deste evento internacional, que promete trazer à cidade algumas das melhores jovens promessas do hóquei europeu.

A apresentação oficial decorreu no edifício da Câmara Municipal de Braga e contou com a presença da vereadora do Desporto, Hortense Santos, do presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Luís Sénica, do vice-presidente para o Hóquei em Patins, José Luís Pinto, e do presidente do HC Braga SAD/Spormex, Luís Botelho.

A realização deste europeu reforça a aposta de Braga na organização de eventos desportivos internacionais, consolidando o seu papel como destino de referência para grandes competições.

Mais detalhes sobre o evento deverão ser divulgados brevemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here