José Maria Neves visita Braga, Barcelos e Guimarães

José Maria Neves

O Presidente de Cabo Verde, José Maria Neves, realiza esta terça-feira uma visita ao Minho, com passagens por Braga, Barcelos e Guimarães, no âmbito da iniciativa “Presidência na Diáspora”.

A agenda arranca em Braga, onde o chefe de Estado será recebido às 09:00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Segue-se uma deslocação à Universidade do Minho, pelas 10:30, onde será acolhido pelo reitor, Pedro Arezes. Durante a visita, está prevista a assinatura do livro de honra e um encontro com estudantes e investigadores cabo-verdianos que frequentam a academia.

Já em Barcelos, José Maria Neves chega pelas 12:45, acompanhado pelo presidente da autarquia, Mário Constantino Lopes. Às 15:00, visita a Empresa Municipal de Educação e Cultura (EMEC), onde participará numa sessão com alunos cabo-verdianos.

A deslocação prossegue em Guimarães, onde o Presidente cabo-verdiano será recebido às 17:30.

Esta visita ao Norte de Portugal insere-se numa agenda mais alargada dedicada à diáspora cabo-verdiana e prolonga-se até domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here