Poda de sebes condiciona trânsito em seis avenidas de Braga durante a noite

Trabalhos decorrem até 30 de outubro, entre as 20h00 e a 01h00, com cortes ou condicionamentos a uma via. Avenida Miguel Torga, Frei Bartolomeu dos Mártires e João Paulo II estão entre as artérias abrangidas.

A poda de sebes no separador central vai provocar condicionamentos de trânsito em seis avenidas de Braga durante o período noturno, entre 19 e 23 de outubro e de 26 a 30 de outubro.

Os trabalhos decorrem entre as 20h00 e a 01h00 e obrigam ao corte ou à redução da circulação a uma via nos troços onde as equipas estiverem a intervir.

De acordo com o aviso divulgado pela União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, em articulação com o Município de Braga, a intervenção será realizada de forma gradual e nos dois sentidos de circulação, consoante o avanço dos trabalhos.

As vias abrangidas são:

  • Avenida Miguel Torga;
  • Avenida Frei Bartolomeu dos Mártires;
  • Avenida Padre Júlio Fragata;
  • Avenida da Imaculada Conceição;
  • Avenida João XXI;
  • Avenida João Paulo II.

As autoridades apelam aos automobilistas para que circulem com precaução redobrada nas zonas intervencionadas e respeitem a sinalização temporária instalada no local, de forma a garantir a segurança dos trabalhadores e dos restantes utentes da via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here