Médio já tinha prometido deixar crescer o cabelo antes do Euro 2016, mas “não sonhava” em trazer a taça para Portugal

Os jogadores (e o selecionador) da seleção nacional têm vindo a defender que Portugal não é favorito, mas que é candidato à conquista do Campeonato do Mundo. A sonhar levantar a taça, João Mário promete fazer o que não cumpriu após o Euro 2016. “Quando fiz essa promessa, acreditava que era possível, mas não sonhava que pudesse vir a acontecer. Agora, se formos campeões mundiais, vou deixar crescer o cabelo à Fellaini”, afirmou o médio do West Ham, bem-disposto, gerando gargalhadas a quem o ouvia durante um evento comercial com jovens que se realizou na loja da Nike no Chiado, em Lisboa.

Na mesma iniciativa estiveram presentes os internacionais André Silva, Rúben Dias, Bruno Alves, Cédric Soares, Ricardo Pereira e Manuel Fernandes, que responderam a perguntas de jovens adeptos da equipa das quinas, que venceram um concurso online para poder passar alguns momentos com os craques.

Questionado sobre a integração no grupo, Rúben Dias, que ainda não somou qualquer internacionalização pelos AA, garantiu estar a ser “muito bem recebido e cada vez mais integrado”. Outro dos elementos mais novos nas escolhas de Fernando Santos, Ricardo Pereira, contou como soube da convocatória: “Estava em casa, e soube através da televisão, como toda a gente. Foi uma felicidade enorme, uma grande alegria”, confessou o lateral que recentemente trocou o FC Porto pelos ingleses do Leicester, mas que ainda antes de fechar a época quer conquistar “mais um título”. “É para isso que estamos aqui”, vincou, ambicioso.