A cantora brasileira Blaya Rodrigues descuidou-se esta quarta-feira, durante o espetáculo que protagonizou no Festival MEO Sudoeste, e deixou à vista para todos os fãs uma parte do corpo que certamente não estaria nos seus planos.

Numa fase já bem animada do concerto, a dançarina de 31 anos deixou-se envolver numa dança mais ousada, mas foi aí que a roupa que vestia a traiu. Durante alguns segundos, um dos seios da artista ficou à vista dos olhares mais atentos.

Sem revelar muita preocupação com isso e procurando ser o mais discreta possível, Blaya deixou-se ficar de costas para o público durante algum tempo, de forma a se recompor e, mais tarde, na sua conta de Instagram, até brincou com o assunto.

“Obrigada, MEO Sudoeste. Vocês viram-me as mamas como só o meu namorado vê!”, escreveu a ex-vocalista dos Buraka Som Sistema na legenda de um vídeo no qual é possível ver como tudo aconteceu.

“Aconteceu-te esse imprevisto mas mesmo assim continuaste! Grande Blaya! Além de cantar, danças muito!”, comentou uma das seguidoras da cantora naquela rede social.

Na manhã desta sexta-feira, o momento partilhado pela intérprete de “Faz Gostoso” já foi visto por mais de 78 mil ocasiões e reuniu cerca de 10 mil “gostos”.

Esta não foi, contudo, a primeira vez que Blaya mostrou os seios aos fãs. Ora confira na galeria que aqui lhe apresentamos: