A mulher natural do Michigan, nos EUA, foi acusada de roubo.

uma mulher do estado norte-americano do Michigan foi detida e acusada de roubo, depois de ter tirado o telemóvel à filha como forma de castigo.

Segundo a ABC News, Jodie May estava a alimentar a filha de apenas quatro semanas, quando um agente da polícia lhe bateu à porta e lhe comunicou que iria ser detida por roubo.

“Disse-me que me ia deter e perguntei-lhe se me podia entregar na segunda-feira na esquadra, porque tinha um bebé pequeno que ainda não comia de biberão”, explicou a mulher. Mas a proposta não foi aceite e Jodie foi levada para uma cela, tendo sido libertada duas horas mais tarde após pagar uma fiança de 200 dólares (170 euros).

A mãe revelou que tinha tirado o telemóvel à filha de 15 anos em abril passado depois de esta se ter comportado de forma errada na escola e como forma de castigo.

Quando o ex-marido e pai da filha de Jodie soube da história fez queixa à polícia. Alegou que o telefone era seu e que a mulher o tinha retirado sem autorização. No entanto, ficou provado que o telemóvel tinha sido um presente de Natal e por isso estava em nome da filha.