Fazer sexo a três (ou mais) é um clássico que todos os homens desejam realizar, nem que seja uma vez na vida. Mas há regras básicas e obrigatórias para tudo correr bem.

Ménage à Trois

Este é o nome mais conhecido do sexo feito com três pessoas ao mesmo tempo. Anos após anos, continua a ser um dos fetiches mais populares entre as mulheres e, principalmente, dos homens. E o conceito é simples. Nesta fantasia, o casal convida uma terceira pessoa para terem relações sexuais. Essa terceira pessoa tanto pode ser uma mulher como outro homem.

Perigo para a relação?

Mesmo um casal com uma vida sexual saudável pode ter esta fantasia. O Ménage à Trois não é sinónimo de problemas na relação. Há vários casais que procuram o sexo a três como forma de apimentar (ainda mais) a relação. A maior dúvida/dificuldade é saber se a parceira está disponível para este Ménage à Trois ou se terá de o fazer com duas mulheres sem qualquer envolvimento sentimental.

As regras do jogo

Se conseguir sinal verde da sua parceira para procurar uma terceira pessoa, faça as coisas bem feitas.

Siga estas oito regras de ouro:

1 – FALEM E BRINQUEM

Estes dois elementos são necessários para uma proposta de sexo a três. “O bom humor é ideal para sondar as intenções e desejos da sua mulher e da terceira pessoa. Experimente abordar o tema depois de uns cocktails a dois e veja a reação da sua mulher sobre o tema”.

2 – ESCOLHA BEM A TERCEIRA PESSOA

A terceira pessoa, se for um amigo(a) pode ser mais segura para alguns casais. “Por outro lado, pode criar depois algumas complicações, pois é alguém com quem se vão cruzar mais vezes. E isso tanto pode ser mau, como bom”.

3 – DEFINA OS LIMITES

Fale com a sua mulher sobre o que podem e não podem fazer com a terceira pessoa. “Se não definir esses limites, as coisas podem correr mal rapidamente. Falem abertamente sobre o que gostavam e não gostavam de fazer ou que lhe fizessem”.

4 – USEM PRESERVATIVO

Se tem relações sexuais desprotegidas com a sua mulher é uma coisa. Mas quando adiciona uma terceira pessoa, convém ser inteligente. “Afinal de contas, vocês não conhecem a história sexual desse terceiro elemento”.

5 – É CIUMENTO? NÃO TENHA SEXO A TRÊS!

Está prestes a partilhar a sua mulher com outra pessoa, não se esqueça. “Se é uma pessoa ciumenta e não consegue controlar as suas emoções quando flirtam com a sua mulher, então ter uma relação a três não é provavelmente uma boa escolha. Falo por experiência própria”.

6 – DURANTE O SEXO, NÃO IGNORE A SUA MULHER

Esta é a parte mais difícil. Quando as coisas “aquecem”, pode ser um desafio partilhar a atenção. “Quando estão três pessoas envolvidas não é fácil prestar a devida atenção a todos os envolvidos. Mas não se esqueça de fazer a sua mulher sentir-se (na mesma) a mais desejada do trio”.

7 – CONVERSEM DEPOIS DO SEXO

Depois de acabar, não se vistam e vão embora. “Este é o momento em devem falar sobre o que aconteceu. Debatam como correu, como se sentiram e se é algo que querem fazer de novo. Este é o momento para o feedback”!

8 – RELAXEM!

A experiência foi feita. Já não há volta a dar. Aproveitem e desfrutem de tudo o que fizeram. Se querem repetir, ou não, a decisão é vossa.