Fazer sexo a três (ou mais) é um clássico que todos os homens desejam realizar, nem que seja uma vez na vida. Mas há regras básicas e obrigatórias para tudo correr bem.
Ménage à Trois
Este é o nome mais conhecido do sexo feito com três pessoas ao mesmo tempo. Anos após anos, continua a ser um dos fetiches mais populares entre as mulheres e, principalmente, dos homens. E o conceito é simples. Nesta fantasia, o casal convida uma terceira pessoa para terem relações sexuais. Essa terceira pessoa tanto pode ser uma mulher como outro homem.
Perigo para a relação?
Mesmo um casal com uma vida sexual saudável pode ter esta fantasia. O Ménage à Trois não é sinónimo de problemas na relação. Há vários casais que procuram o sexo a três como forma de apimentar (ainda mais) a relação. A maior dúvida/dificuldade é saber se a parceira está disponível para este Ménage à Trois ou se terá de o fazer com duas mulheres sem qualquer envolvimento sentimental.
As regras do jogo
Se conseguir sinal verde da sua parceira para procurar uma terceira pessoa, faça as coisas bem feitas.
Siga estas oito regras de ouro:
1 – FALEM E BRINQUEM
Estes dois elementos são necessários para uma proposta de sexo a três. “O bom humor é ideal para sondar as intenções e desejos da sua mulher e da terceira pessoa. Experimente abordar o tema depois de uns cocktails a dois e veja a reação da sua mulher sobre o tema”.