Duas pessoas ficaram com ferimentos na sequência de uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 14, à saída da cidade de Braga, 

A colisão deu-se na freguesia de Ferreiros, entre o hotel Confort Inn e a rotunda que dá acesso às freguesias de Oeste do concelho bracarense, palco habitual de sinistros rodoviários.

O alerta foi dado para o CDOS perto das 17 horas desta quarta-feira, mobilizando 13 meios humanos e cinco viaturas, segundo informações recolhidas junto da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

Ao local acorreram os Bombeiros Sapadores de Braga com uma viatura de desencarceramento, duas ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a mota do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga.

Apesar do aparato inicial, que apontava feridos graves, os ferimentos nas duas vítimas foram considerados ligeiros pela equipa médica da VMER. Foram transportados ao Hospital de Braga pelos Bombeiros Sapadores.

Agentes da Polícia de Segurança Pública de Braga registaram a ocorrência. O trânsito esteve condicionado durante cerca de uma hora.