As imagens estavam no telemóvel de Miguel Colaço, namorado da ex-‘Casa dos Segredos’

Foi no meio de uma polémica que Sofia Sousa deitou por terra os rumores de que teria terminado a sua relação com Miguel Colaço. A famosa ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, confirmou que ainda está com o companheiro ao partilhar nas suas redes sociais um esclarecimento onde informa o motivo pelo qual estão a circular fotos íntimas suas nas redes sociais.

“Pessoal, entendo as mensagens que me estão a mandar, mas o telemóvel do meu namorado Miguel Colaço foi roubado e estão a postar fotos indevidas. Agradeço que não divulguem e entendam a situação. O caso já está a ser resolvido”, começou por explicar.

Horas mais tarde, Sofia revelou que o telemóvel já havia sido recuperado. “Deixaram-no no mesmo sítio em que ele se esqueceu”, contou.

“A queixa já foi feita para tentarmos perceber quem o fez e ser responsabilizado por isso”, realçou ainda a ‘mãe coragem’, como carinhosamente é tratada pelos fãs, reforçando por fim o pedido para que as imagens não continuem a ser replicadas na Internet.