Fã de sexting? Veja como trocar imagens e mensagens íntimas pode ajudar a reavivar a chama da sua relação. Mesmo que estejam longe!

Quando a rotina do trabalho ou o dia-a-dia não permitem que esteja com a sua cara-metade todos os dias ou, pelo menos, tantas vezes quanto gostaria, enviar umas fotografias mais atrevidas pode ajudar a manter a chama e o erotismo. Falamos-lhe de sexting

O fruto proibido é sempre o mais desejado, certo?

Enviar fotografias via telemóvel para “animar” a sua relação não é uma novidade. Apesar de ser sempre recomendável que nunca mostre o rosto quando tira a típica ‘nude’, a verdade é que esses momentos podem estar repletos de erotismo, sensualidade e ainda fazer ambos os membros do casal sentirem mais desejo.

Além disso, ter conversas mais picantes sobre o que gostaria de estar a fazer com ela nesse momento pode dar também mais vontade e tornar a relação mais intensa.

Experimente utilizar este pequeno flirt digital

  • Troquem fotografias até onde a imaginação permitir. É mais entusiasmante que receber fotografias explícitas e muito menos perigoso: se as imagens forem parar à web, não há maneira de saber o que é e de quem se trata!
  • Experimente utilizar este pequeno flirt digital
  • Tire uma fotografia a uma parte do seu corpo – a coxa da perna, as costelas, qualquer zona que não permite à sua namorada decifrar que parte do corpo está representada.
  • Envie para a sua namorada com o seguinte texto: “Que parte é esta?”