O Sporting de Braga saiu derrotado esta sexta-feira no Estádio do Bonfim, por 1-0, diante do V. Setúbal no jogo de abertura da quinta jornada da Liga.

Um golo de Hachadi, aos 74 minutos, deu os três pontos à equipa treinada por Sandro Mendes.

Ricardo Sá Pinto, treinador do Sp. Braga, depois da derrota diante do V. Setúbal (1-0), no Estádio do Bonfim, em jogo da 5.ª jornada da Liga:

Foi um jogo marcado pela superioridade do Sp. Braga. Toda a gente viu. Não só na posse, mas na chegada, com diversas situações que podiam ter sido finalizadas em golos. Muitos cruzamentos, boas situações, faltou talvez ponderar melhor uma ou outra situação. Merecíamos os três pontos pelo que fizemos na primeira parte e pelo que estávamos a fazer na segunda, mas o futebol é isto. Nem o empate merecíamos, e saímos daqui como uma derrota. Também fomos prejudicados pelo árbitro. Há uma falta sobre o Esgaio na área. Tenho pena que não tenham visto esse lance e depois viram o da expulsão do Fransérgio.

Merecíamos ganhar. Não fizemos golos e sofremos um. O desempenho da equipa foi bom, a atitude foi boa, faltou-nos definir melhor. Agora não fazendo, também não merecíamos perder. Não me lembro de um remate perigoso do Vitória. Acho isto tudo muito injusto. São estes momentos que nos deixam desanimados, nos deixam tristes. Venho de um balneário com uma equipa triste por não ter conseguido os pontos que merecia. Vamos continuar a ajudar a equipa para conseguir os pontos que merecemos.

Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, depois do triunfo sobre o Sp. Braga (1-0), no Estádio do Bonfim, em jogo da 5.ª jornada da Liga:

Acho que foi completamente justo. Fizemos um golo, não sofremos nenhum. Qual é a injustiça? Foi um jogo difícil, com grandes jogadores. Eles tiveram mais posse de bola, ou melhor, demos-lhes mais posse de bola, soubemos sofrer, felizmente conseguimos o que não tínhamos conseguido nos outros jogos. Fizemos um golo e conseguimos ganhar.

O mais importante é dar os parabéns a este grupo de trabalho, que vem para aqui todos os dias sofrer e trabalhar. Os jogadores que o Vitória tem, têm feito um trabalho fantástico. Fomos trabalhando à media que os jogadores foram chegando. Perdemos no Dragão, e fizeram todo esse barulho à volta do Vitória. Não percebi porquê. Parabéns aos jogadores que estão a fazer o trabalho deles desde o inicio da época.

Veja aqui os melhores momentos do jogo desta noite?