Bracarenses desafiados a contribuir para o programa do São João de Braga 2020

Foto Hugo Delgado

A Associação de Festas de São João de Braga volta a desafiar os bracarenses para contribuir para o programa das festas. A comunidade poderá deixar as suas sugestões até 31 de março.

As festas de São João de Braga primam pelos seus concertos, cortejos e iniciativas solidárias, mas tem na população o grande motor para o êxito. Além do apoio, através do programa de voluntariado e da figuração nas várias iniciativas desenvolvidas, a entidade organizadora desafia os bracarenses para enviarem as suas sugestões para o programa das sanjoaninas.

De acordo com a organização, um dos principais objetivos para 2020 é que as sanjoaninas, que irão decorrer de 15 a 24 de junho, sejam realizadas por e para os bracarenses.

Tal como afirma o presidente da Associação de Festas de São João de Braga, Firmino Marques, o evento reflete a “essência da cidade de Braga”, pelo que deverá contar com a participação de todos os habitantes não só nas atividades realizadas, mas também na elaboração do próprio programa das festas. “Os bracarenses são a prioridade e deverão sentir-se refletidos no São João de 2020”, diz o responsável.

O presidente da associação acrescenta ainda que “a prioridade deste ano é que este São João vá ao encontro das preferências dos habitantes da cidade, pelo que é com muito gosto que a Associação de Festas já está a ultimar um programa que reflita a alma bracarense para que as festas possam ser vividas em pleno”.

As sugestões e iniciativas da comunidade deverão ser enviadas para o email  até ao dia 31 de março.