Wilson Eduardo e David Carmo foram os protagonistas da rubrica “Duas de Letra”, do SC Braga, e responderam às perguntas dos adeptos, via Facebook. O capitão dos arsenalistas, em final de contrato com os minhotos, garantiu que o seu futuro «ainda está em aberto».

«Tenho estado em contacto com o presidente e temos estado a falar. Nada está definido, tenho algum tempo para pensar e depois decidir o que é melhor para mim. Vamos ver o que vai acontecer…», ressalvou Wilson, elogiando dois treinadores nestes cinco anos que leva de SC Braga.

«Tenho dois treinadores que me ajudaram à minha afirmação. Primeiro foi o José Peseiro. Apesar de ter feito alguns jogos no ano anterior, com o Paulo Fonseca, não tinha tido uma sequência grande de jogos a titular. Depois, sem dúvida, um treinador que me ajudou em todos os sentidos foi o Abel, que estuda muito o jogo. Ajudou-me naquilo em que não era tão forte. De todos os que tive no Braga, o Abel foi o que mais me ajudou», afirmou o extremo.

Já David Carmo recordou a estreia no Estádio do Dragão.

«Estava a ir para o balneário e o Ruben Amorim disse-me para aquecer. Aqueci, estava ansioso, fiquei logo cansado no aquecimento e o peito começou a apertar. Foquei-me na função e tentei aproveitar o momento», resumiu o central.