Técnico dos conquistadores abordou receção ao Sporting.

O treinador do Vitória de Guimarães, Ivo Vieira, antecipou hoje um jogo de pouca intensidade na receção ao Sporting, que vai acontecer, à porta fechada, na quinta-feira, para a 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«Julgo que vai acontecer naturalmente [o ritmo lento do desafio]. As equipas vão-se preparar para dar a maior intensidade possível, mas, provavelmente, vai ser mais baixa em grande parte do jogo», afirmou, na videoconferência que o clube minhoto promoveu para antecipar a partida marcada para as 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O treinador considerou ainda que a «qualidade» de ambas as equipas vai ser influenciada pela «falta de rotina e pela falta de trabalho coletivo», tendo realçado que os «treinos individuais» realizados pelos jogadores durante o período de confinamento, em março e em abril, não são a «mesma coisa» em termos de preparação.

«Será sempre uma incógnita o Vitória de hoje, o Sporting do passado e do presente e todas as outras equipas que vão disputar este campeonato. É mais confortável opinar sobre o que acontece posteriormente, relatar o que acontece. Só após esses momentos é que vamos perceber melhor se há incógnitas em ambas as partes ou na generalidade», referiu ainda.