O Centro Comercial Braga Parque retomou o seu horário habitual. “A pouco e pouco regressamos à normalidade e o Braga Parque está de volta ao seu horário habitual. Planeie a sua visita e cumpra com todas as medidas de segurança”, anunciou a administração.

Assim, o Centro Comercial vai funcionar de segunda a quinta-feira e domingos, das 10h00 às 23h00, e sextas, sábados e vésperas de feriado, das 10h00 às 00h00.

Recorde-se que o Braga Parque definiu várias regras de entrada e saída do Centro Comercial, face à pandemia da Covid-19, em que os clientes devem seguir todas as indicações que encontrarem junto às portas.

Os utentes têm à sua disposição álcool em gel para desinfetar as mãos sempre que necessário. A limpeza dos equipamentos de todo o Centro Comercial foi reforçada, como máquinas Multibanco, corrimãos ou áreas de descanso.

Nos elevadores a lotação máxima é de 2 pessoas, mas a administração apela aos clientes que optem pelas escadas ou tapetes/escadas rolantes e dêem prioridade a pessoas com mobilidade reduzida, grávidas ou acompanhantes de crianças de colo.

O uso de máscara é obrigatória e as pessoas devem cumprir sempre com as distâncias de segurança.