OS ‘Gverreiros’, que estavam presentes no estádio , ao minuto 85′, acenderam as lanternas do telemóvel para demonstrar uma “mensagem” de força para a fervorosa adepta “Melinha”.

“Por tudo o que representa para o nosso clube, e para nós adeptos, ela merece” referiu o grupo de adeptos que lançou o repto para o jogo com o portimonense.

Na noite de ontem o lugar da Melinha estava vazio no entanto a sua bandeira manteve-se no local habitual de todos os jogos do SC Braga, na “pedreira”

Maria Amélia Morais, de 85 anos, está “como sempre, bem disposta”, segundo apurou o JN junto de fontes familiares, na manhã deste domingo. No entanto, continua na unidade hospitalar “por uma questão de precaução”, aguardando-se que ao longo do dia “possam ser revelados pormenores acerca do seu ponto de situação clínico”.

Melinha segue há décadas todos os jogos mais importantes do Sporting Clube de Braga e é uma das adeptas de futebol mais conhecidas, inclusive no estrangeiro, dado que se desloca com frequência a outros países para acompanhar o clube de coração nas competições internacionais.