LANÇADO HOJE A NÍVEL MUNDIAL, EA SPORTS FIFA 21 APRESENTA UM ROBUSTO MODO DE CARREIRA, COM MAIS DE 3,6 MILHÕES DE JOGADORES JÁ EM JOGO

a Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) lançou o EA SPORTS™ FIFA 21, onde os jogadores podem gerir cada momento da jornada da sua equipa com novas adições ao Modo Carreira ou mergulhar na alma das ruas com atualizações inovadoras no VOLTA FOOTBALL, que oferece mais maneiras de jogar com amigos online. Combinado com a jogabilidade mais inteligente até à data e novas experiências sociais no FIFA Ultimate Team™, os fãs podem descobrir autenticidade inigualável na PlayStation®4, Xbox One, e na Origin™ e Steam.

Este ano, mais jogadores do que nunca estão a entrar no jogo mais cedo, com mais de 2,3 milhões de jogadores em todo o mundo já a viver o entusiasmo de entrar no campo virtual através do EA Play**. Os jogadores também têm estado ocupados a criar o seu plantel de sonho, com mais de 3 milhões de equipas criadas até à data.

Jogar com amigos e familiares é uma parte importante daquilo que torna EA SPORTS FIFA tão divertido e este ano acrescentámos uma série de possibilidades de formar equipa no campo virtual através de VOLTA FOOTBALL e FUT“, comentou Aaron McHardy, Produtor Executivo da EA SPORTS FIFA.Acrescentámos também novas funcionalidades ao Modo Carreira, com o objetivo de dar resposta a alguns dos melhores comentários que recebemos dos nossos jogadores, para construir uma experiência que lhes permita gerir cada momento, e levar a sua equipa favorita desde o início da época até à glória do futebol“.

Este ano, foram acrescentadas novas inovações ao Modo de Carreira, criando profundidade adicional em jogos, transferências e treino, com mais formas do que nunca de controlar o crescimento da equipa e de facilitar aos jogadores o início da sua carreira de gestão. Características como o Interactive Match Sim e o Player Development são fundamentais para assumir o controlo da sua época, enquanto que a IA de oposição melhorada oferece novos sistemas que criam uma tomada de decisão mais informada sobre IA na marcação, combate, passes e dribles.

VOLTA FOOTBALL regressa às ruas com a oportunidade dos jogadores adicionarem poder estelar às suas equipas no novíssimo modo VOLTA FEATURED BATTLES. Enfrenta ícones do futebol como Kylian Mbappé, a estrela da capa de FIFA 21, ao lado de estrelas globais como o premiado produtor e DJ, Diplo e o campeão de boxe de pesos pesados, Anthony Joshua, com mais grandes nomes adicionados ao longo de FIFA 21 a cada semana***. Os jogadores podem também desfrutar de uma experiência de futebol de rua mais social através da VOLTA SQUADS, uma nova forma de se juntarem a até quatro amigos ou de se juntarem à comunidade com outros jogadores de VOLTA FOOTBALL e ganharem como um em cada 5v5 jogo cooperativo online.

Uma jogabilidade mais inteligente eleva as oportunidades de pontuação através de novíssimos sistemas de ataque dinâmicos. Estas melhorias visam elevar a tomada de decisões dos jogadores a novos níveis e recompensar a criatividade e o controlo em todo o campo, criando uma experiência de futebol mais realista através de atributos como Positioning Personality, o novo Creative Runs, e Agile Dribbling

Junta-te à Comunidade FUT para construir uma equipa de sonho na experiência mais social até à data de FIFA Ultimate Team. Junta-te a amigos online para competir por recompensas no novíssimo modo FUT Co-Op ou junta-te à Comunidade FUT global em eventos FUT. Para saber mais sobre todas as novas funcionalidades e modalidades incluídas no FIFA 21, clica aqui.

Os fãs também podem beneficiar do poder do gaming next-level com o Dual Entitlement para consolas da próxima geração que permite aos fãs atualizarem a sua cópia de FIFA 21 da PlayStation 4 para a PlayStation 5, ou Xbox One para a Xbox Series X sem custos adicionais*. Todos os progressos feitos em VOLTA FOOTBALL e FIFA Ultimate Team também serão transferidos, para que os fãs possam levar o seu FUT Club e mais, de uma geração de consolas para a próxima. As consolas Discless requerem um direito de atualização digital. 

Durante toda a temporada, os membros da EA Play** também receberão Start of Season XP Boosts para FIFA Ultimate Team, kits FUT recorrentes e prémios de itens de personalização de estádios, mais 10% de desconto nos Pontos FIFA. Para mais detalhes, clica FIFA 21 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e está hoje disponível em todo o mundo na PlayStation®4, Xbox One, e na Origin™ e Steam. Junta-te à comunidade FIFA da EA SPORTS no Facebook e no Instagram, ou siga-nos no Twitter @easportsfifa.

FIFA 21 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e está hoje disponível em todo o mundo na PlayStation®4, Xbox One, e na Origin™ e Steam. Junta-te à comunidade FIFA da EA SPORTS no Facebook e no Instagram, ou siga-nos no Twitter @easportsfifa.