Ricardo Esgaio: Vamos ser fiéis à nossa ideia de jogo

O lateral Ricardo Esgaio garante que estão bem fisicamente e que vão tentar explorar as fragilidades do Leicester para garantir a vitória.

«É verdade que temos vindo a disputar muitos jogos, mas temos todos um grande apoio de uma estrutura muitas vezes invisível para recuperar jogo após jogo. Os jogadores sentem isso. Estamos com máxima intensidade e isso é sinal da boa recuperação que temos feito», começou por dizer Esgaio.

Sobre as ausências de Horta e Fransérgio:

«São duas baixas importantes, são dois jogadores que nos ajudam muito, mas a equipa vai estar preparada para as exigências. Todos trabalham na máxima força para dar seu melhor em prol da equipa. O Leicester está em segundo, é uma equipa forte, sabemos bem da nossa qualidade e do que queremos. E o que queremos é ganhar o jogo.»

O defesa abordou o caminho para vencer o adversário:

«Vamos ser fiéis à nossa ideia de jogo. Não é por jogar com o Leicester que vamos mudar. Podemos tirar partido das fragilidades deles. Vamos jogar em função da nossa ideia e do que nos foi transmitido.»

Leicester foi campeão há cinco anos na competitiva Premier League e poderia servir de inspiração para o SC Braga:

«Representa um bom exemplo, mas não pensamos muito nisso. Vamos pensar nos jogos que vamos ter, neste caso é o Leicester, e se possível ganhá-los todos. Isso seria o melhor, mas sabemos como é o futebol.»