SC Braga e vitória sc já reagiram à morte do conceituado técnico português-

A Liga Portugal decretou um minuto de silêncio antes dos jogos dos campeonatos profissionais, em homenagem a Vítor Oliveira, falecido neste sábado.

O minuto de silência, explica o comunicado da Liga, destina-se a “homenagear a memória de Reinaldo Teles, emblemático dirigente do FC Porto, José Bastos, glória do SL Benfica, e Diego Maradona, lenda do futebol mundial.”

Comunicado

“Ex.mos Senhores: Futebol Português e Mundial ficou mais pobre na última semana, o que leva a Ligo Portugal a decretar um minuto de silêncio em todos os jogos da Liga NOS e da Liga Portugal SABSEG, realizados na próxima jornada. Reinaldo Teles, de 70 anos, emblemático dirigente do FC Porto, clube que serviu toda a sua vida, deixou-nos vítima de Covid, homem de consensos acarinhado por atletas e dirigentes com quem privou. Também partiu aos 9l anos, José Bastos, glória do SL Benfica, que conquistou, entre outras, a Toça Latina em 1950. O Futebol nacional está de luto pela partida de dois grandes homens. No plano Mundial. prestámos homenagem àquele que será sempre uma lenda. Diego Armando Maradona despediu-se aos 60 anos e, por tudo o que ele representou poro o Futebol, a Liga Portugal e as suas Sociedades Desportivas prestam-lhe, também, uma singela homenagem”