Uma família com duas crianças foi vítima de um incêndio na sua habitação, em Braga. Esta família está a precisar de um alojamento temporário e bens.

A plataforma “Amigos da Freguesia de São Vicente” apelou à doação de bens, roupa e um alojamento temporário para esta família com duas filhas menores. “Hoje apelo por ajuda para um casal amigo com duas meninas pequenas que perderam tudo num incêndio em casa. Nesta altura estamos já a iniciar todos os esforços. Estão alojados temporariamente na casa da minha irmã. Já apelei por ajuda para doações para recheio de casa. Se tiverem alguma doação de mobiliário, roupas, entre outros, contactem a nossa plataforma“, apelou a página Amigos da Freguesia São Vicente Braga.

José Macedo, responsável pela plataforma salientou que “através da ajuda de um proprietário vicentino e com a ajuda do empresário, Ricardo Costa, conseguimos alojar esta família. Voltei para casa feliz e com o dever cumprido”. disse.

O responsável pela plataforma, referiu que está a receber bens para ajudar a família e apela ainda a doações de roupas e bens essenciais.