Revelada conversa entre Ibra e Lukaku: “Vai-te f****. Tu e a tua mulher”

Avançados de AC Milan e Inter de Milão pegaram-se no dérbi da cidade.

omelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic desentenderam-se e o clima aqueceu, esta terça-feira, no duelo entre Inter de Milão e AC Milan dos quartos de final da Taça de Itália. Antes do intervalo, os dois avançados pegaram-se e trocaram algumas bocas, que foram agora reveladas pela imprensa italiana.

“Vai fazer as tuas m***** de voodoo, seu burro”, terá começado por dizer Ibrahimovic. “Vai-te f****, tu e a tua mulher. Queres falar sobre a minha mãe?”, respondeu Lukaku.

Depois deste primeiro momento, o avançado do Inter de Milão disse a Ibrahimovic para se parar de rir na sua direção e o sueco ‘convidou-o’ para continuarem a conversa nos balneários.

“Vamos lá para dentro, vamos!”, terá dito o sueco.

Lukaku ameaçou de morte a Ibrahimovic. “És um homem morto. Vou rebentar a tua cabeça com um tiro”

Depois de se conhecerem os insultos que ambos trocaram, agora foi a vez do diário italiano La Gazzetta dello Sport, nesta quinta-feira, revelar as ameaças de morte que o avançado do Inter proferiu contra o internacional sueco do AC Milan.

“És um homem morto. Vou rebentar a tua cabeça com um tiro”, terá dito o internacional belga, antes das acusações que se prolongaram no túnel de acesso aos balneários.