No intervalo do Super Bowl, The Weeknd fez uma viagem vertiginosa pela sua carreira. Nas redes sociais, a atuação foi aplaudida.

The Weeknd, o “Starboy” que domina os tops mundiais, foi o escolhido para atuar na final do Super Bowl. A final da Liga Nacional de Futebol Americano aconteceu este domingo, dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, na Flórida, e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o mundo.

Para a atuação, o artista norte-americano reuniu em pouco mais de 14 minutos todos os seus grandes sucessos – uma jogada certeira que conquistou todos os presentes e os milhões (e milhões) de espectadores que acompanharam a transmissão pela televisão ou online.

A atuação começou com The Weeknd dentro de um carro, no meio de uma grande cidade de luzes. Acompanhado por um coro com trajes brancos e máscaras futurista – com olhos vermelhos e brilhantes (um ‘cumprimento’ aos Daft Punk?) -, o músico deu o pontapé de saída com “Starboy”, single de 2016 que bateu recordes nos serviços de streaming.

Brady brilha e leva Tampa Bay Buccaneers ao título da NFL

O Tampa Bay Buccaneers conquistou o segundo título da NFL da sua história ao vencer o Kansas City Chiefs por 31 a 9 na noite deste domingo.

O nome do Super Bowl 55 foi Tom Brady. O veterano quarterback liderou a sua equipe e conquistou o sétimo anel, dando ainda mais força para aqueles que elegem o camisa 12 como o maior jogador da história da liga. No seu décimo Super Bowl, Brady não deu chances para os Chiefs, que entraram em campo como atuais campeões e tinham Patrick Mahomes como grande esperança de mais um título.

Porém, o camisa 15 foi completamente anulado pela defesa rival e não conseguiu anotar nenhum passe para touchdown durante todo o jogo.